Entourage: Vidas Em Hollywood
A estrela de cinema Vincent Chase (Adrian Grenier), juntamente com os seus amigos, Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Johnny (Kevin Dillon), estão de volta... tal como o super agente que agora é diretor de um estúdio, Ari Gold (Jeremy Piven). Algumas das suas ambições mudaram, mas a sua amizade continua forte, enquanto atravessam o traiçoeiro mundo de Hollywood.