Fan
Fan é um filme de suspense indiano de 2016, dirigido por Maneesh Sharma e foi produzido por Aditya Chopra, sob a bandeira da Yash Raj Films. Shah Rukh Khan interpreta, tanto Gaurav, um jovem de comunidade, quanto Aryan Khanna, um astro de cinema. Gaurav, sendo muito parecido com Aryan e admirador fiel, se apresenta em um festival local, imitando o ídolo. O jovem da comunidade vence tal concurso de super estrelas ofertado pelo festival, viajando para Mumbai, na tentativa de encontrar o astro.