Trailer de Fireball: Visitantes de Mundos Sombrios
De Werner Herzog e Clive Oppennheimer, esta viagem magnífica pelo nosso planeta e universo explora como meteoritos, estrelas cadentes e impactos despertaram o nosso fascínio por outros mundos e nos levam a repensar o nosso próprio destino.