Flash Gordon's Trip to Mars
Flash Gordon's Trip to Mars é um seriado estadunidense de 1938, gênero ficção científica, dirigido por Ford Beebe, Robert F. Hill e Frederick Stephani, em 15 capítulos, estrelado por Buster Crabbe, Jean Rogers e Charles B. Middleton. O seriado foi produzido e distribuído pela Universal Pictures e King Features Production, e veiculou nos cinemas estadunidenses a partir de 21 de março de 1938.