Ford v Ferrari
Matt Damon e Christian Bale protagonizam FORD v FERRARI, com base na verdadeira história do visionário designer de carros americano Carroll Shelby e do destemido piloto britânico Ken Miles, que juntos constroem um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company e enfrentam os carros de corrida dominantes de Enzo Ferrari nas 24 Horas de Le Mans em França, em 1966.