Golpe Ao Amanhecer
Um filme duro e repleto de acção com Steven Seagal no seu melhor! O agente da CIA Jonathan Cold (Steven Seagal) está a trabalhar infiltrado para apanhar traficantes de armas que querem vender uma bomba nuclear a um grupo terrorista da Europa de Leste. O seu disfarce fica comprometido quando os traficantes de armas capturam a sua antiga aluna, obrigando Cold a salvar a sua aluna e impedir a venda da bomba nuclear a tempo.