Gru - O Maldisposto
Prepara-te para montes de gargalhadas com o sucesso de bilheteira mais engraçado de sempre! Na luta pelo título de "Maior Vilão do Mundo", Gru, juntamente com a sua equipa traquina e hilariante de mínimos, planeia o crime mais rebuscado do século! Mas quando Gru recorre à ajuda de três rapariguinhas, elas veem nele algo que nunca ninguém viu: o pai perfeito.