The Rolling Stones - Havana Moon
O Havana Moon registra o concerto histórico do The Rolling Stones em Havana, Cuba. Filmado no fim Olé Tour na América Latina, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood tocam uma seleção de músicas realmente espetacular para mais de 1,2 milhão de fãs.