Homem-Aranha: Regresso a Casa
Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez a sua sensacional estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a conhecer melhor a sua recém-descoberta identidade como o super-herói que dispara teias. Entusiasmado com a sua experiência com os Vingadores, Peter regressa a casa, onde vive com a tia May (Marisa Tomei), sob o olhar vigilante no seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey, Jr.). Peter tenta reintegra-se na sua rotina diária normal - distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o amigo Homem-Aranha do bairro - mas quando o Abutre (Michael Keaton) surge como um novo vilão, tudo o que o Peter considera mais importante será ameaçado.