Hope Springs - Terapia de Amor
Terapia a Dois é uma comédia romântica encantadora, protagonizada por Colin Firth, Heather Graham e Minnie Driver. Quando o artista Colin (Firth) descobre que o amor da sua vida e noiva Vera (Driver), malvada sensual e sofisticada, vai casar com outro homem, foge para a América, para a pacata vila de Hope, em Nova Inglaterra, para se concentrar na sua arte e acalmar a sua mente torturada. Rapidamente descobre mais do que um ombro para chorar quando conhece Mandy (Graham), uma mulher com um lindo espírito livre que conquista o seu coração; até Vera aparecer de repente com a surpresa da vida de Colin. Terapia a Dois é uma comédia deliciosa e envolvente acerca de encontrar a felicidade quando menos se espera.