Hotel Transylvania 3 - Umas Férias Monstruosas
Junte-se à sua família de monstros favorita e embarque com ela numa aventura de férias, num navio cruzeiro monstro de luxo para que o Drac possa finalmente fazer uma pausa no controlo das férias de todas as pessoas no hotel. É um bom passeio à vela para a Família Drácula dado os monstros apreciarem toda a diversão que o cruzeiro tem para oferecer, desde o voleibol monstro a passeios exóticos e atingirem o bronzeado lunar deles. Mas chegam a águas rochosas e é quando a Mavis se apercebe que o Drac se apaixonou pela misteriosa capitã do navio, Ericka, que esconde um segredo perigoso que pode arruinar os planos deles de umas férias de sonho.