Hulk: Onde Habitam os Monstros
Na véspera de Halloween, Pesadelo está determinado a conquistar o mundo em vigília, atravessando a Dimensão dos Sonhos e transformando em monstro cada sonhador. Conseguirão o Dr. Estranho, o Hulk e os Comandos Selvagens resolver a situação e acabar com o nefasto esquema de Pesadelo?