A Sangue Frio
A Sangue Frio é a poderosa história verídica de um assassínio cruel, baseada no best-seller de Truman Capote. Um agricultor próspero e respeitado do Kansas, a sua mulher e os seus dois filhos adolescentes são assassinados de forma injustificada e brutal. Os assassinos são dois ex-condenados estúpidos: Perry Smith (Robert Blake) e Dick Hickock (Scott Wilson). Nenhum dos dois homens é suficientemente equilibrado para se arrepender do crime. A história penetra nos meandros ocultos da mente dos criminosos, enquanto segue a sua fuga aleatória à lei através do México e dos Estados Unidos. Após mais de um ano a deambularem, os homens perseguidos são finalmente apanhados, julgados e, numa conclusão dramática, condenados à forca.