Together
TOGETHER, a nova comédia de Stephen Daldry, nomeado para o Óscar, protagonizada por James McAvoy e Sharon Horgan, conta a história de uma família, como tantas outras, que encontrou uma forma de sobreviverem - juntos. Esta história hilariante e comovente mostra intimamente dois parceiros forçados a reavaliarem-se a eles e ao relacionamento através da realidade do confinamento.