Justice League: War
Nas sombras de Gotham City esconde-se uma figura misteriosa, um guardião silencioso conhecido apenas como o Batman. Enquanto luta contra o crime e a desconfiança cada vez maior do público, ele enfrenta as injustiças da noite sozinho. Durante uma perseguição a um criminoso, Batman encontra o arrogante polícia intergaláctico, o Lanterna Verde, e a dupla improvável descobre uma ameaça maior e mais mortal que qualquer outra que a Terra tenha enfrentado. Para terem alguma hipótese de sobreviver, terão de criar uma aliança com os seres mais poderosos da Terra, incluindo o alienígena de Krypton, o Super-Homem, a enviada amazona, a Wonder Woman, e o velocista escarlate, o Flash. Juntamente com os novatos Cyborg e o super-herói adolescente Shazam, este incrível conjunto dos maiores heróis da Terra estão preparados para enfrentar o mal de frente e oferecer à Humanidade a sua única esperança, isto se não se autodestruírem primeiro!