Kingsman: O Círculo Dourado
No segundo filme da saga Kingsman, os nossos heróis enfrentam um novo desafio, quando a sua sede é destruída e o mundo é feito refém. A sua missão leva-os a descobrir uma organização de espiões aliada, nos EUA, chamada Statesman. Num teste à força e inteligência dos seus agentes, as duas organizações unem-se para derrotar um implacável inimigo comum e salvar o mundo.