Kiss - Rocks Vegas
Em novembro de 2014, um helicóptero pousou no famoso Hard Rock Hotel quando o KISS invadiu Las Vegas para uma histórica corrida de nove shows. Espere chamas muito altas, volume de arrepiar os ouvidos e algumas gotas de sangue!