Liga da Justiça de Zack Snyder
Na LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, Bruce Wayne (Ben Affleck) irá unir forças com Diana Prince (Gal Gadot) para recrutar uma equipa de meta-humanos capaz de proteger o mundo de uma ameaça catastrófica e garantir que o sacrifício do Super-homem (Henry Cavill) não foi em vão. Contudo, a tarefa é mais desafiante do que seria de esperar, uma vez que cada um dos recrutas terá de enfrentar os demónios que assombram o seu passado para transcender tudo aquilo que os limita. Quando finalmente começam a trabalhar em equipa, formam uma impressionante liga de heróis composta pelo Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller). Mas será que é tarde demais para salvar o planeta dos planos cataclísmicos de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid? Apresentado no formato 4:3 para preservar a integridade da visão do realizador.