Lost Colony
Em 1587, colonos ingleses desembarcam na ilha de Roanoke. Lá eles encontram um forte antigo e abandonado e uma mensagem alertando sobre forças sinistras. Mesmo assim, eles se estabelecem na ilha. Depois de algum tempo, uma mulher grávida tem pesadelos terríveis em que criaturas sinistras raptam seu filho. Pouco tempo depois, essas criaturas aparecem de fato. Um dos colonos os confronta.