Love Beats Rhymes
Quando Coco (Azealia Banks), uma rapper imergente, se inscreve numa aula de poesia ela pensa que as suas rimas vão impressionar o professor Dixon (Jill Scott). Em vez disso, Dixon desafia Coco a procurar um significado real nas suas letras, enviando-a numa viagem de descoberta por clubes de rap e poetry slams, levando-a a descobrir a sua verdadeira voz - e o amor verdadeiro - neste filme animador co-protagonizado por Lucien Laviscount e Common.