DESEJO DE AMAR
A tenacidade de Astor estraga a sua última chance no relacionamento com Mila, o amor de sua vida. Convencido de que precisa de mais experiência com mulheres para reconquistá-la, ele pede para Cali, ex-melhor amiga dela para ensiná-lo a arte da conquista. Juntos, eles analisam os fracassos dele e Astor executa suas estranhas técnicas de abordagem. Enquanto Astor lida com inúmeras oportunidades, ele descobre o motivo da briga entre Cali e Mila e o trio é obrigado a confrontar suas opiniões sobre o amor.