Martha Marcy May Marlene
Na sua impressionante estreia no grande ecrã, Elizabeth Olsen apresenta uma interpretação eletrizante de alguém que nasceu para ser estrela neste thriller psicológico emocionante. Após escapar de um culto perigoso e dos olhos atentos do carismático líder (John Hawkes), uma jovem chamada Martha (Olsen) tenta voltar à vida normal com a sua família. Mas as lembranças do passado que continuam a assombrar Martha despoletam uma paranoia assustadora, e nenhum lugar parece seguro quando a frágil linha entre a realidade e as alucinações começa a ficar indistinta.