Minha Noiva É Uma Extraterrestre
Dan Aykroyd explora as possibilidades de um casamento muito moderno quando Kim Basinger aparece no seu mundo em Minha Noiva É Uma Extraterrestre. Basinger interpreta o papel de Celeste, uma extraterrestre sensual com uma missão: seduzir o doce e insuspeito Steve Mills (Aykroyd), um astrofísico recentemente viúvo e deitar a mão à pesquisa dele que pode encerrar a chave para salvar o planeta dela.