Segunda-Feira
Mickey (Sebastian Stan) e Chloe (Denise Gough), dois americanos de trinta e poucos anos que moram em Atenas, conheceram-se no calor do verão num fim de semana turbulento. A química entre eles é inegável. Quando o tempo de Chloe na Grécia está prestes a terminar, ela decide desistir do emprego de sucesso em casa e explorar se a paixão de um fim de semana pode florescer em algo mais. O acompanhamento de Argyris Papadimitropoulos do festival Suntan é um romance divertido e sensual sobre como o amor atrapalha a vida e a vida atrapalha o amor.