Na América
O grande contador de histórias Jim Sheridan (My Left Foot, In The Name of the Father) traz-nos uma história profundamente pessoal e comovente de uma família irlandesa pobre em busca de uma vida melhor na América. Através dos olhos atentos das duas jovens heroínas, Sheridan transforma uma devastadora tragédia humana numa história fascinante e cheia de humor sobre memória, segredos, amor, perda, união e recomeço.