O Tesouro: Livro dos Segredos
Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth aparece, o tetravô de Benjamin Franklin Gates é subitamente considerado um conspirador chave na morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência do seu antepassado e a encontrar a Cidade de Ouro, Ben e a equipa dele terão de conseguir aceder à pista final num livro misterioso e muito bem guardado que encerra séculos de segredos. Mas só há uma forma de o encontrar: Ben terá de raptar o presidente.