The Sky Is Everywhere
Lennie é uma adolescente, prodígio musical, que chora a morte da irmã quando se vê dividida entre um novo rapaz da escola e o destroçado namorado da sua irmã. Através da sua imaginação vívida e do seu coração em conflito, Lennie navega pelo primeiro amor e pela primeira perda.