O Cristal Encantado
Desfrute de imagens incríveis dos arquivos Henson em THE DARK CRYSTAL. Recue no tempo até ao planeta distante de Thra. Torça pelos Mystics enquanto estes lutam para destronar os maléficos Skeksis e recuperar o controlo do seu planeta! Quando Jen, membro da tribo Gelfling, decide procurar o pedaço que falta do cristal, a sua perigosa viagem leva-o a enfrentar monstros em todos os lugares por onde passa. Determinado a restaurar a paz no seu planeta, Jen não desistirá! Da brilhante imaginação de Jim Henson, esta obra-prima da animação reconta o conto intemporal do bem contra o mal e transformou-se num filme de culto para crianças e adultos.