O Dia de Ação de Graças de Charlie Brown
A Peppermint Patty convida toda a gente para celebrar o Dia de Ação de Graças na casa do Charlie Brown, embora ele vá jantar a casa da avó. O Snoopy decide cozinhar a sua especialidade com ajuda dos seus amigos.