O Exorcista: Crente
Quando a sua filha, Angela, e a amiga dela, Katherine, demonstram sinais de uma possessão demoníaca, o pai solteiro, Victor Fielding, vê-se obrigado a procurar ajuda para confrontar o mal supremo.