O Fantasma da Ópera no Royal Albert Hall
The Phantom of the Opera at the Royal Albert Hall é um filme britânico de 2011, do gênero musical, sendo uma adaptação do musical de 1986 de Andrew Lloyd Webber, O Fantasma da Ópera, que por sua vez foi baseado no romance francês de 1910 Le Fantôme de l'Opéra, de Gaston Leroux.