O Fio Vermelho
Manuel e Abril parecem estar unidos por um destino inexorável: depois de se conhecerem em um avião, eles se apaixonam instantaneamente. No entanto, o destino os separa e eles não se encontram novamente por vários anos. Agora que o tempo passou, ambos criaram suas famílias, mas o destino os reúne novamente para outro encontro inesquecível...