O Grande Sonho
Em Nashville, há 10 mil cantores-compositores em busca do sucesso…com uma hipótese num milhão de o alcançarem. Para Miranda 'sem relação com Elvis' Presley (Samantha Mathis), é uma hipótese que vale a pena tentar. Acabada de chegar de Nova Iorque, Miranda faz amizade com três outros aspirantes: o tímido cowboy do Connecticut Kyle Davidson (Dermot Mulroney), a beldade sulista Linda Lue Linden (Sandra Bullock) e James Wright (River Phoenix), um texano pretensioso com uma beleza melancólica e uma voz doce. Juntos, iniciam uma atribulada viagem pelo caminho batido da Cidade da Música, encontrando esperança, desilusão, felicidade…e amor. Com canções e participações de grandes estrelas da country, The Thing Called Love vai agarrar-te como uma melodia fantástica.