O Livro Da Selva 2
Baseado na obra de Rudyard Kipling, The Second Jungle Book conta a história de Mowgli, um menino abandonado na selva indiana. Educado por uma pantera, um elefante e um urso, Mowgli tem de aprender os costumes civilizados quando o seu tio e um caçador de talentos do circo de Barnum e Bailey vêm à sua procura.