O Meu Pai, O Assassino
O pai de Nina acabou de sair da prisão, onde esteve durante 15 anos, acusado de matar a mãe dela. Ele sempre disse que era inocente e a Nina nunca duvidou dele. Quando ela vai atrás da verdade, torna-se o alvo do verdadeiro assassino.