O Ódio Que Semeias
Baseado no romance de grande sucesso "O Ódio que Semeias" conta a história de Starr Carter, que vive em dois mundos: bairro pobre e negro onde vive e a escola maioritariamente branca onde anda. Este equilíbrio é perturbado quando testemunha a morte do seu amigo de infância por parte de um polícia. Ao enfrentar pressões de todos os lados, Starr tem de encontrar a sua voz e defender o que está certo.