O Regresso de Jafar
O desejo de Jafar em tornar-se no génio mais poderoso de todos aprisiona-o numa lâmpada, até ser convocado pelo Abis Mal, o Chefe dos Ladrões. Uma vez libertado, o malvado Jafar está de volta à procura de uma forma de se vingar de Aladdin. Cabe ao Aladdin e aos seus amigos reunirem-se para defender a cidade de Agrabah da maldade de Jafar.