O Reino do Planeta dos Macacos
O realizador Wes Ball dá nova vida a esta saga épica e global com este espetacular filme de ação e aventura da 20th Century Studios. A ação decorre várias gerações no futuro, após o reinado de Caesar. Os macacos vivem em harmonia como espécie dominante e os humanos estão reduzidos a viver na sombra. Enquanto um tirânico novo líder símio constrói o seu império, um jovem macaco empreende uma viagem assustadora que o levará a questionar tudo o que sabe sobre o passado e a fazer escolhas que definirão o futuro de macacos e humanos.