O Último Destino: Descendência
O novo capítulo da sangrenta e popular saga da New Line Cinema vai levar-nos aos primórdios do sentido de justiça retorcido da Morte com Destino Final: Linhas de Sangue. A estudante Stefani é atormentada por um pesadelo recorrente violentíssimo e decide voltar a casa para encontrar a única pessoa capaz de quebrar o ciclo e salvar a sua família do destino macabro que a espera.