Olha Quem Fala Agora!
Agora que os miúdos já sabem falar, esta família está entregue à bicharada! Graças ao talento da voz de Danny DeVito e Diane Keaton no papel de dois comediantes caninos determinados a virar o ambiente doméstico do avesso, Olha Quem Fala Agora! é tão fresco e divertido quanto o original. John Travolta e Kirstie Alley regressam para interpretar os dois pais que adoram diversão e cujo casamento é posto à prova quando ela perde o emprego e ele muda para outro... com uma chefe que demonstra um interesse por demais evidente em fusões. Carregado de frases feitas e humor para pequenos e graúdos, Olha Quem Fala Agora! prova que no que toca a comédia, é uma vida de cão!