Olha Quem Fala
O primeiro filme a expressar literalmente as preocupações de um bebê, o charmoso e popular Look Who's Talking é uma comédia contemporânea cordial sobre Mollie (Kirstie Alley), uma mãe solteira trabalhadora na casa dos 30 anos que decide procurar um pai adequado para seu filho. O bebê Mikey está determinado a mostrar sua opinião sobre algo através de suas ações e, sem o conhecimento dos adultos à sua volta, através da narração talentosa de Bruce Willis. O pequeno Mikey dá preferência a James (John Travolta), um taxista ocupado que se tornara babá. James tem todas as qualificações boas - ele sabe dançar, pilotar avião e fazer a mamãe sorrir. Ah, se Mollie pudesse ouvir o que Mikey está tentando dizer a ela... Até ele aprender a falar, pode ser tarde demais.