Era uma vez em Mumbai, de novo
Shoaib torna-se o novo líder da máfia após matar seu mentor, Sultan Mirza. Um gangster chega ao poder para governar Mumbai. Ele encontra um protegido em Aslam, mas problemas surgem quando ambos se apaixonam pela mesma mulher, Jasmine.