Os Bad Boys
Do realizador Michael Bay ("The Rock", "Armageddon") e da equipa de produção de Don Simpson e de Jerry Bruckheimer ("Beverly Hills Cop", "Top Gun") chega uma viagem alucinante de acção explosiva do início ao fim. Will Smith e Martin Lawrence juntam-se como parceiros de crime, quer dizer, de luta contra o crime, nesta história repleta de acção sobre um par de bons rapazes que são verdadeiros "BAD BOYS"! Acabaram de ser roubados da polícia cerca de cem milhões de dólares de heroína que tinha sido confiscada. A droga roubada, outrora o brilharete da carreira dos Detectives Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), ameaça agora fechar o departamento de narcóticos da Polícia de Miami. Quando a investigação se torna mortal, os assassinos raptam a única testemunha, uma bela informadora da polícia (Téa Leoni) e amiga chegada dos rapazes, o que torna tudo mais pessoal! Carros velozes, uma mulher bonita e acção imparável fazem garantidamente de "BAD BOYS" um bocado bem passado!