Os Selvagens Da Noite
Uma batalha de proporções gigantescas encontra-se no horizonte do submundo néon da cidade de Nova Iorque. Os exércitos da noite têm 100,000 membros; a sua proporção é de 5 criminosos para cada polícia; e hoje estão atrás dos Warriors - um gang criminoso culpado injustamente pela morte do líder de um gang rival. Esta aventura repleta de acção contemporânea decorre à noite, no submundo, na subcultura da guerra entre gangs rivais que percorre as ruas de Coney Island a Manhattan até ao Bronx. Os membros dos Warriors estão a lutar pelas suas vidas, procurando sobreviver na selva urbana e aprender o significado da lealdade. Este filme intenso e estilizado é um incrível sucesso do cinematógrafo Andrew Laszlo.