Para Sempre Minha
A estrela de música country Liam Page deixou Josie no altar há 8 anos, escolhendo a fama e a fortuna. Quando ele regressa à sua terra natal para o funeral de um amigo, enfrenta as consequências de tudo o que deixou para trás.