Uma Família em Apuros
Artie (Billy Crystal), um avô à moda antiga que está habituado a mandar, tem alguém à altura quando ele e a sua mulher Diane (Bette Midler), que ele tenta agradar, concordam em tomar conta dos três netos, quando os seus pais aristocratas (Marisa Tomei, Tom Everett Scott) vão trabalhar para fora. Mas quando os problemas do século XXI colidem com os métodos à moda antiga de Artie e Diane com regras rígidas, muito amor e jogos antigos, veem que é aprender a ceder e a não retaliar que une uma família.