Patrulha Pata: O Filme
A Patrulha Pata está em grande... na sua primeira grande aventura no ecrã! Quando o seu rival, Humdinger, se torna Presidente da Câmara da vizinha Cidade da Aventura e começa a causar estragos, Ryder e os heroicos cachorrinhos lançam-se em força para enfrentar a missão mais desafiante das suas carreiras na Patrulha Pata. Pelo caminho, a equipa encontra a ajuda de um novo aliado, o sábio dachshund Liberty, e, em conjunto, a Patrulha Pata luta para salvar os cidadãos da Cidade da Aventura! Conseguirá a Patrulha Pata salvar a cidade antes que seja tarde demais? Afinal, nenhuma cidade é demasiado grande e nenhum cachorro é demasiado pequeno!