Patrulha Pata: O Super Filme
A queda de um meteoro mágico na Cidade da Aventura, confere superpoderes aos filhotes da Patrulha Canina, transformando-os nos CACHORROS PODEROSOS! Mas eles enfrentam o seu maior desafio quando o arquirrival dos filhotes, Humdinger, foge da prisão e junta-se a Victoria Vance, uma cientista louca, para roubarem os superpoderes para eles. Com o destino da Cidade da Aventura em jogo, os Cchorros Poderosos têm de deter os supervilões antes que seja tarde demais.