Perspective - Red Bull Media House
Numa mistura de qualidade cinematográfica de Hollywood com os skaters de maior destaque, Ryan Sheckler (San Clemente), Torey Pudwill (Simi Valley), Ryan Decenzo (Vancouver) and Zered Bassett (New York) viajam das suas cidades para um local comum, em Phoenix, no Arizona, para aprenderem como o local de onde são originários influencia a sua abordagem a um novo terreno.