Placido Domingo - Live at Loreley
Plácido Domingo se apresenta no palco espetacular próximo ao famoso rochedo Lorelei! É acompanhado por duas sopranos: Angel Blue, que Placido descreveu como 'a próxima Leontyne Price', e Micaëla Oeste, que era membro do programa 'Domingo-Cafritz Young Artist' com a Ópera Nacional de Washington, onde triunfou após participar da apresentação intermediária como Ophelie, em Hamlet.